domingo, 5 de setembro de 2010

NECESSITO TER VOCÊ...

Esse vazio que sinto dentro de mim ,quando estou longe de você machuca meu coração...

O Mundo parece não girar quando estou distante de seus braços..
Necessito sentir o calor do teu corpo junto ao meu,
Necessito sentir os teus lábios tocando os meus,
Necessito ouvir tua voz suavemente, dizendo que me Amas...
Sem ter você ao meu lado sei que não seria capaz de viver...
Não teria mais razão, pois és como o ar que respiro...
Em teus braços me perco em um mundo de ilusões...
Sonho acordada em um dia poder estarmos juntos sem medo da hora em que
Teremos novamente que nos separar e amargamente viver no mundo de solidões...
Que nos fere pouco á pouco ...
Sabemos que todos esses momentos solitários e amargos que passamos longe um do outro irão acabar e um dia poderemos juntos viver sem medo da hora e da distância que tanto nos impede de sermos felizes...Isso é uma questão de tempo...
Jamais me deixe,pois necessito de ti para ser Realmente Feliz..
Não quero pensar em um dia Viver Longe dos teus braços...É de ti que surge minhas inspirações,é de ti que surge a vontade de Viver em um mundo cruel, e amargo...
Amor meu, necessitamos um do outro Para sobreviver...
Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário